Sete anos depois eles se encontram... acabam tendo que ficar na mesma casa (por causa de uma quarentena ) e para não acabar com a reputação dela eles se casam, mas Emily não é uma mocinha comum da Regência, apesar de ser filha de um pastor ela é bem decidida.
Nicholas está assumindo (não de bom grado) o lugar do pai e não consegue entender Emily, apesar de desejá-la muito. Nessas idas e vindas, ainda temos atentados a vida de Nicholls, os famosos bailes, os famosos falatórios.
Metade dos problemas poderiam ter sido resolvido com uma boa e franca conversa, mas os casais dos nossos livros quase nunca fazem isso né? (risos). Quem é fã da época da Regência, creio que vá adorar esse livro.
Recomendo.
Resumo:
Ele a enganara uma vez... Será que nunca mais teria sua confiança?! Inglaterra, 1856
Nicholas Hollander finalmente volta para sua cidade. Ninguém nunca soube o motivo de sua partida repentina... Mas Emily Loveyne sentira os efeitos... Afinal, por causa dele tivera sua reputação manchada. E agora, anos mais tarde, ela a pede em casamento! Como podia esperar que ela aceitasse?
Nicholas tinha certeza de que convenceria Emily da honestidade de seus sentimentos. Mas precisava ser cauteloso... E se começasse pelos passeios de mãos dadas e pelos beijos ao luar?
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️