Instagram

6/25/20

Filme O feitiço do natal

Claro que o filme não deixa de ser um clichê dos finais felizes de todo filme de Natal, porém, confesso que foi um dos primeiros que vejo que têm um enredo diferente do que eu já vi. Sem príncipes, sem muitas crianças e com um grande calendário em forma de casa. Achei isso sensacional. É realmente um filme que foca muito mais na magia do Natal, da época do ano, do que no romance. Pois, o romance acontece de forma inocente que depois que a personagem junta todas as peças, ou brinquedos, se preferir assim. Mas é obvio que fica na cara para quem estamos torcendo para um final feliz.
Também não podemos esquecer dos atores, Kat Graham, a Bonnie de The Vampires Diares, que rouba toda a cena com sua simpatia e elegância, uma atuação bem nível do filme, que é envolvente com a personagem que horas queremos amar e outras matar. Ela tem um grande escudeiro que é Quince Brown, de DOPE: Um deslize perigoso, que deixa todas as cenas em que estão juntos mais leves e divertidas. Quince é um amor que consegue mostrar o lado mais puro do seu personagem, além de descarar todos os seus sentimentos.

O Feitiço do Natal é um filme leve que irá começar a aquecer os seus corações. Além de deixar bem óbvio que esse ano a Netflix vem com enredos bem originais e super produzidos sobre essa época dos ano. Mal posso esperar para os próximos filmes natalinos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário