Instagram

6/25/20

Unboxing Harry Potter DVD’s


Unboxing thunder cats dvds


Pretty little liars

Como só falei sobre livros, até então, resolvi fazer um post sobre a minha série favorita, Pretty Little Liars. A série é baseada em uma série de livros, mas como o que acontece em ambos é praticamente o mesmo, preferi falar sobre a série.

Pretty Little Liars conta a história de 5 amigas - Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Alison DiLaurentis. Logo na primeira cena da série, podemos ver as cinco bebendo, ouvindo música e se divertindo no galpão da família Hastings, até que mais tarde, Alison desaparece, sem deixar vestígios. No episódio piloto, conhecemos um pouco das 4 meninas, agora vivendo 1 ano depois do desaparecimento de Alison, e tentando seguir suas vidas normalmente. Aria, Hanna, Spencer e Emily se distanciaram e não são mais tão amigas quanto antes, mas elas voltam a serem próximas quando começam a receber mensagens misteriosas, assinado por um "-A", que promete relevar todos os segredos das meninas. No fim no pilot, o corpo de Alison é encontrado, e no funeral, as 4 meninas recebem a mensagem épica de toda a série: "I still here bitches. And I know everything. -A"

Sinopse simples, não? Conheço muitas pessoas que leram o resumo do primeiro episódio, e desistiram de assistir a série por achar chato. Apenas digo que elas não sabem o que estão perdendo. PLL já está no fim de sua sétima temporada, e como eu sempre digo, o sucesso de uma série vai pela quantidade de temporadas que ela tem. Em todos os epísódios descobrimos segredos da falecida Alison, e percebemos que -A não está brincando quando disse que sabe de tudo. Ela ameaça contar os segredos das garotas para todo mundo, e é claro que cada uma tem um segredo diferente - Aria namora secretamente seu professor de inglês; Hanna é bulímica e rouba coisas para chamar a atenção do pai; Spencer é de certo modo "safada", e beija os namorados de sua irmã; e Emily está se sentindo atraída pela nova garota da vizinhança. Mas em Rosewood, local onde a história acontece, nada é o que parece ser.
A cada novo episódio nós levantamos suspeitas, sofremos, rimos junto com as protagonistas, amamos cada vez mais as quatro, e também as odiamos! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Livro: um jogador apaixonado

Livro da semana: Mas um livro terminado, sim eu encapo meus livros RSS 🤪 Spoiler: Um reencontro com o passado... e com o amor!
América do Norte, século XIX.
Yale adorava as emoções do jogo. Apesar disso, nunca se considerara um proscrito, embora zombasse da lei dos homens. Preferia rotular-se como um indivíduo que vivia segundo as próprias leis.
Quis o destino que Yale, movido por seu alto senso de justiça, decidisse ajudar uma viúva e seus dois filhos a escapar de um bando de criminosos. E, para sua surpresa ela era Caroline McKinnon, a jovem que fora obrigado a abandonar. Caroline, que se tornara uma mulher cativante e corajosa, o fez ansiar por um lar e pelo amor de uma boa esposa, objetivos que ele sempre descartara. Mas o amor reacendido sobreviveria a uma escalada de perigos?

Yale sempre foi o irmão Conover mais despreocupado, não levava muito a sério a difícil situação em que sua família se encontrava, via Gabe como lider e Kitty como sua irmãzinha adorada.

Dos três irmãos, Yale é o aventureiro, o "quase" fora da lei, que vivia entre montanhas e destinos incertos!

Caroline Mckinnon, teve que lutar por seus filhos, suas terras sozinha...
Agora tem uma luta ainda maior, proteger seu coração e não se deixar levar novamente pelo jeito sensual, cativante e apaixonado de Yale.

Uma luta difícil de travar, ainda mais agora que ela precisa dele para lutar contra um bando de criminosos, que querem suas terras. Mais será que para isso valeria a pena perder seu coração, novamente?

Yale vê em Caroline sua salvação, sua redenção, seu porto seguro, mais será que ele irá conseguir domar essa fera, corajosa e maravilhosa mulher?
Uma livro maravilhoso, onde mocinhos e bandidos se confrontam. No qual o amor transborda e torna dois personagens tão diferentes em alicerces um do outro.
Depois de ter conhecido Gabe em Direito à esperança, rever a família foi um presente. Simplesmente uma linda história que vale ser lida juntamente com toda a série.
Recomendo!⭐️⭐️⭐️⭐️
Saga dos Irmãos Conover: * Direito à esperança -Gabe Conover
* Jogador apaixonado - Yale Conover
* Corações Indômitos - Kitty Conover

christmas Prince

Sim 👍🏼👩🏻‍🦱, estou vendo filme em plena tarde de sexta, já lavei , passei, costurei, olhei o bebê e estou de férias! Visitar Paris , ver o mar , é o sonho de muita gente , outros como eu ,só querem mesmo é descansar , comer pipoca, ver filme e fazer nada , isso é maturidade 😂isso é vida! Então chega de papo e lá vai spoiler!! A produção original da Netflix, traz um típico filme natalino, desses que todo os anos são lançados no mês de dezembro e que também é uma boa para ver com a família durante o almoço de natal. Apesar de ser uma história bem previsível, possui uma bonita fotografia que, ajudada pelas paisagens belíssimas que Aldóvia proporciona com florestas, neve e pequenos aconchegantes vilarejos. Todas elas claro, envoltas do espírito natalino. E, já que esta época do ano é sinônimo de renovação e esperanças de um futuro melhor, O Príncipe do Natal, traz alento aos corações tristonhos e solitários e nos faz crer em finais felizes, por mais improváveis que eles possam parecer , trata-se de uma jornalista (a futura rainha) que descobre uma conspiração por trás dos protocolos do palácio!! Um filme tranquilo com good vibes!!! ⭐️⭐️⭐️

Filme : you can’t fight Christmas

YOU CAN'T FIGHT CHRISTMAS
You Can't Fight Christmas (2017)
Sinopse: Um empresário ganancioso determinado a revitalizar o hotel de sua família conhece uma animada decoradora que adora o Natal, amei o filme 🎥 porque ao contrário do elenco que se costuma ver a atriz principal é negra, gordinha e muito simpática, sim, uma personagem real como nós mulheres, simples, com sonhos , trabalhadora , sem auréola de lady e ares de passarela, a mensagem do filme é incrível: um negócio não é só pagar as contas , são pessoas! Mas um filme com cenário perfeito , alegre, romântico, do jeitinho que a gente gosta!!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Livro: Comer Bem ! Como ?

Um dos livros mais interessantes que já li, nele tem cardápios prontos, substituições de alimentos, receitas práticas , tabela calórica , alimentação vegetariana, tabela de alimentos e respectivas vitaminas , todo ilustrado com fotos reais , um livro para ser consultado constantemente!!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️super recomendo!!!

Filme O feitiço do natal

Claro que o filme não deixa de ser um clichê dos finais felizes de todo filme de Natal, porém, confesso que foi um dos primeiros que vejo que têm um enredo diferente do que eu já vi. Sem príncipes, sem muitas crianças e com um grande calendário em forma de casa. Achei isso sensacional. É realmente um filme que foca muito mais na magia do Natal, da época do ano, do que no romance. Pois, o romance acontece de forma inocente que depois que a personagem junta todas as peças, ou brinquedos, se preferir assim. Mas é obvio que fica na cara para quem estamos torcendo para um final feliz.
Também não podemos esquecer dos atores, Kat Graham, a Bonnie de The Vampires Diares, que rouba toda a cena com sua simpatia e elegância, uma atuação bem nível do filme, que é envolvente com a personagem que horas queremos amar e outras matar. Ela tem um grande escudeiro que é Quince Brown, de DOPE: Um deslize perigoso, que deixa todas as cenas em que estão juntos mais leves e divertidas. Quince é um amor que consegue mostrar o lado mais puro do seu personagem, além de descarar todos os seus sentimentos.

O Feitiço do Natal é um filme leve que irá começar a aquecer os seus corações. Além de deixar bem óbvio que esse ano a Netflix vem com enredos bem originais e super produzidos sobre essa época dos ano. Mal posso esperar para os próximos filmes natalinos!!

Filme Cartão de Natal

O filme é muito gostoso e agradável de ser assistido. O enredo é leve e divertido. A personagem principal pode nos dar raiva as vezes, mas logo percebemos que todas as atrapalhadas que ela faz não é por mal, é tudo tão natural que aquece o coração de quem assiste.

Além dos personagens que são cativantes, o cenário também é outra beleza que merece destaque. A história se passa em uma cidadezinha do interior, é tão pequena que todos que ali vivem se conhecem. As casas são daqueles modelos de faroeste um pouco mais moderno e com muita, mas muita neve. Um lugar perfeito para passar o natal com aquela pessoa especial.

Mesmo o filme sendo ideal para essa época do ano e apresentar uma mensagem muito valiosa, ainda assim não está isento de defeitos e problemas.

As coisas acontecem tão rápidas que muitas cenas acabam sendo sobrepostas e não se conectando. ATENÇÃO SPOILER! Por exemplo, está acontecendo uma tempestade, duas cenas depois, na mesma noite da tempestade, o casal está passeando tranquilamente na rua. Ué a cidade não estava alerta para todo mundo ficar em casa? Não faz sentido, né? Bom, esse é um dos pequenos vários erros que o filme possui.

Fora isso, logo no começo existe uma grande falha de sincronização entre o áudio e a imagem, que por muitas vezes me fez achar que estava vendo no idioma errado. Mas graças que esse problema é resolvido logo na metade.

O filme parece um maravilhoso conto natalino que tem como função o nosso autoconhecimento para descobrirmos onde é o nosso verdadeiro lugar e as pessoas que irão fazer parte da nossa felicidade. É uma ótima opção para uma noite de natal em família. Título em Português: Cartão de Natal ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Filme A princesa e a plebéia


Título: A Princesa e a Plebeia
Título Original: The Pricess Switch
Data de lançamento: 16 de novembro de 2018 (Netflix)
Duração: 1h 41min
Direção: Mike Rohl
Gênero: Comédia Romântica
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Com os sentimentos presos ao último relacionamento, Stacy encontra-se totalmente desmotivada de comemorar o Natal, já que o seu antigo companheiro não estaria presente. Porém, após receber um convite para participar do 56° Concurso Internacional de Confeitaria e reencontrar o seu ex-namorado, a mulher decide fazer algumas mudanças na vida, chegando até mesmo viver uma nova realidade.

A Princesa e a Plebeia, dirigido por Mike Rohl (Páginas de um Romance) é uma comédia natalina, na qual duas pessoas idênticas trocam de vida por dois dias, no caso uma princesa e uma plebeia. Vanessa Hudgens interpretando duas personagens (Duquesa Lady Margaret e a confeiteira Stacy) nos proporciona um clichê bastante agradável.

Com a aproximação do Natal, muitos diretores acabam investindo pesadamente em filmes que carrega o cenário natalino, apesar de ser um tema fácil de se explorar, ele requer cuidados comprometedores. Mesmo carregando uma essência da data comemorativa, A Princesa e a Plebeia é um título que não explora diretamente todo o contexto do natal, mas acaba utilizando o cenário para desenvolver diversas questões bem trabalhadas.

Um fator muito presente no desenrolar no longa-metragem é a forma que Mike Rohl utilizou para aprofundar em uma nova imagem de papai noel, ele não distorceu o esteriótipo do velho barbudo, mas utilizou determinados personagens para nos ensinar que toda energia de Natal é a empatia e gentileza, assim contendo um grande diferencial de outros clichês natalinos.

A interpretação de Vanessa Hudgens em duas personagens totalmente distintas acaba sendo um ponto bastante forte e destacado no filme, consequentemente sendo bem desenvolvido — ⭐️⭐️⭐️⭐️

Filme Insatiable


Sinopse: Durante anos, Patty (Debby Ryan) foi intimidada, ignorada e subestimada por aqueles ao seu redor por causa de seu peso. Um dia ela leva um soco na boca e precisa ficar meses sem comer nada sólido para se recuperar. Assim ela emagrece e retorna à escola superpopular. Patty começa sua busca por vingança contra qualquer um que já a tenha feito se sentir mal consigo mesma. Os valentões devem tomar cuidado: a vingança é horrível , a vingança é doce e, se você cruzar com Patty, você será seu próximo alvo. Assim que o trailer de Insatiable foi lançado, um enorme debate tomou conta da internet. Primeiramente, quero deixar claro que eu amei ver as pessoas finalmente debatendo gordofobia e acredito que muita gente se precipitou em pedir o cancelamento da série. Sim, a série pode ser um gatilho para algumas pessoas. Só que o trailer mostrava um monte de coisas que podem se tornar problemas, mas é um pequeno recorte da série. Insatiable fala muito mais do que só sobre Patty ter emagrecido.
Preciso deixar claro também que não falo como uma pessoa privilegiada em sempre ter vestido 38 e nunca ter enfrentado gordofobia. Sempre lutei contra a balança e com uma série de pessoas ao meu redor falando o que eu deveria ou não fazer para emagrecer. E, se você também passou por isso, com certeza já desejou que algo milagroso acontecesse para solucionar o seu problema. Como no caso de Patty. Mas, a série mostra exatamente como isso não é solução de problema nenhum. 
Calma, nada é tão ruim quanto parece. Nos primeiros episódios, com as primeiras maluquices que ela comete, eu de fato pensei que as pessoas estavam completamente corretas em pedir o cancelamento. Não que ela pare de cometer ações malucas sem pensar antes. Só que é muito mais do que isso. Tanto que, apesar de ter emagrecido e começar a ganhar a atenção de todos, Patty é insegura. Ela ainda não consegue usar um biquíni. Assim como ela acha que todo mundo só quer ser amigo dela por que agora ela está magra. Portanto, ela acaba prejudicando relações reais. Não adianta ser magra se você é uma pessoa feia por dentro!

Filme A Royal Christmas

pApós um ano de namoro, Emily Taylor descobre que seu namorado é, na verdade, um príncipe. Mas, para eles se casarem, Emily precisa da aprovação da sogra, a rainha Isadora, que tem outros planos para seu filho e a rejeita por suas raízes humildes. Versão em português: Natal na realeza 👩🏻‍🏫Ótimo 🎥 para praticar inglês, possui idioma também em Espanhol, expressões idiomáticas simples .gostei.