Instagram

3/02/20

Resenha do livro Misery




Semanas para ler um livro que eu levaria sei lá menos de uma semana para ler e a culpa é toda do king , sim, foi apavorante para mim , uma mulher louca e um escritor sendo torturado 😖, não se sabe quem é o mais transtornado o escritor que mesmo perdendo partes do corpo espera terminar o livro que escreve ou a psicopata da leitora . gente, é impossível não se identificar , porque nós leitores temos um pouco de Annie, ficamos loucos para ler a próxima edição , ver o próximo capítulo, sob uma linha tênue entre o real e o imaginário , o livro me fez questionar a minha própria sanidade , quantas vezes passei as madrugadas acordada lendo livros , quantas vezes fiquei esperando a pré-venda , já ouvi minha irmã orgulhosa dizer a Dayane é muito inteligente 🧠já ouvi meu pai dizer esta menina 👧🏻 é Doidinha , e isso reflete intensamente Paul , já disse Thomas Paine , “ Do sublime ao ridículo há apenas um passo, por isso penso que é um livro que todo bookaholic como eu deveria ler , para gente tomar consciência mesmo, da nossa loucura 🤣🙆🏻‍♀️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.

Nenhum comentário:

Postar um comentário