Instagram

3/02/20

Crítica do filme o estranho noivo de Maya

É um filme clichê romântico que a gente adora !!! Eu assisti em espanhol ( oba tem áudio original na Netflix ) e simplesmente adorei , chorei de tanto rir 😂, O casal principal, interpretado por Amber Stevens West e Shamier Anderson, possui carisma de sobra, tem gente que critica comédias assim dizendo , não tem nada de novo e blá-blá-blá o casal ama- briga- separa e ama !!! Gente aloooouu!!!! É o formato do filme 🎥 comédia romântica!!! E se você estiver em um mau dia !!! Minha amiga “ nem um saco de açúcar te adoça “ então não é um filme para dor de cotovelo é um filme para você ver no fim de noite depois de um dia tedioso onde a gente quer mesmo é relaxar e esquecer as atividades estressantes do dia , do que se trata ? Ora , sem spoiler , sem assunto , corre lá para ver , porque é muito fofinho e sei que se você tem um pouquinho de amor 💓 aí em seu coração e pensa fora da caixinha , vai amar !!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Ps: você vai querer baixar a trilha sonora do filme 🎞 porque as músicas são demais !!! Se alguém descobrir o nome delas primeiro me conta tá ? Eu estou maluquinha procurando

Nenhum comentário:

Postar um comentário