Instagram

3/25/20

Filme Jane Eyre

Oi gente linda !!! hoje venho comentar sobre o filme Jane Eyre (que é baseado em um romance escrito pela britânica Charlotte Brontë publicado em 1847). A produção tem um ar sombrio. A Mia Wasikowska, que para mim ficou marcada como a Alice de Alice no País das Maravilhas (fiquei chocada ao ver como a maquiagem, o figurino e o penteado deixam ela quase irreconhecível!), faz uma Jane que já sofreu muito na vida, mas que tem princípios sólidos, ainda que seja uma jovem cheia de sonhos e vontade de viver e ver o mundo. Não sou muito fã do Michael Fassbender por algumas atitudes não muito louváveis dele, mas o personagem do Sr. Rochester ficou bom. É possível ver sua mudança de comportamento ao longo do filme. Mas, sinceramente, como ele achou que ia conseguir esconder aquele segredo de todos?! Eu ainda não li o livro da Charlotte Brontë, mas quero ler, pois acredito que nele a história seja mais aprofundada, afinal, é difícil condensar todas as mudanças que ocorrem na vida de Jane e o tempo que ela passou em Thornfield Hall em duas horas. Por exemplo, há uma cena em que é mencionado que já se passou um ano que ela está trabalhando, mas eu nem imaginava que já havia passado tudo isso.
Se você ainda não viu o filme, lançado em 2011, veja, e se surpreenda com os segredos e reviravoltas que acontecem na vida dos personagens de Jane Eyre assim como eu me surpreendi e espero me surpreender ao ler o livro.⭐️⭐️⭐️⭐️






Nenhum comentário:

Postar um comentário