Instagram

1/31/14

Psicologia da educação: Talento para cabelos; Rodrigo Cintra







"A sua imagem, diz para os outros quem você é"

Nascido em São Paulo em 1979 hoje com 34 anos, Rodrigo Cintra é um dos profissionais mais requisitados para palestras e workshops em todo Brasil. Contratado pelas maiores empresas de cosméticos nacionais e multinacionais, ministra cursos para mais de 15.000 cabeleireiros por ano.

Hoje com 21 anos de profissão, atende sua numerosa clientela no renomado salão Studio W no shopping Iguatemi em São Paulo.

Cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda, também já participou de diversos programas sendo hoje o cabeleireiro com maior número de aparições em televisão no Brasil.

Autor de dois livros e responsável por diversas capas e editoriais das principais revistas femininas, foi eleito entre os dois melhores cabelereiros do país pela revisa Cabelos & Cia e Portal UOL.

"Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal, que revela as qualidades interiores e exteriores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e da linguagem visual, personalizando um estilo para cada ser"

Rodrigo Cintra é um dos cabeleireiros visagistas mais respeitados do mercado nacional.

Presta consultoria para suas clientes no Studio W Iguatemi, e trabalha em parceria com consultores de imagens, diretores de Tv, teatro e grandes empresas.
Formado professor em Barcelona (Espanha), Vidal Sasson (Estados Unidos) e Cebado (Espanha) onde adquiriu seu estilo de trabalho moderno e preciso.

Eleito um dos 2 melhores cabeleireiros do Brasil pela revista Cabelos & Cia e portal UOL.

É um dos Hair Stylists do renomado salão Studio W em São Paulo, e já ministrou palestras e workshops nos maiores eventos de cabelo em todo o Brasil.

Participa constantemente de programas de TV e revistas de Moda e Cabelo.

Cabeleireiro Revelação 2002
Premio Jovem Talento - Sebrae
Cabeleireiro do programa Esquadrão da Moda do SBT
Tesoura de ouro 2009, 2010, 2011 e 2012
Um dos maiores faturamentos cliente do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário